segunda-feira, 16 de junho de 2008

Demorasse né ô ?!



Demorou mais saiu!
Fui ao estádio, modestamente acreditando em uma vitória alvinegra..
Eu e minha amiga nos sentamos na frente da gaviões, que
estava quieta !
Meio que do nosso lado, tinha um senhor, esse sim, me fez levantar e gritar junto com meu time..
Ele se vestia como um pai de santo, camisão longo com as cores e símbolos alvinegros, escapulários, rezas, cordões, pingueletes na cabeça e enfim, o cara tava super engraçado.
Aí nós pensamos, esse cara vai aparecer na tv, vamos sentar do lado dele. E fomos.
o Jogo não tinha começado e aquele senhor, bruscamente lança algumas pedrinhas no chão da arquibancada e diz um otimista: - Hummm
Curiosa, perguntei o que ele tinha visto, com uma voz de forçada possessão de um espiríto alvinegro ele disse:
- Nós vamo ganha, fica tranquila que ta ganho, ta ganho ganhado já..
Dito e feito.. Ganhamos.. Não foi linda a partida, e nem os torcedores, jogadores e muito menos a nossa diretoria pode ficar descançada, pois há muito o que ser feito, se nosso objetivo esse ano for manter-nos na Elite e Libertadores, como já nos disseram..
Mais foi um bom jogo, só faltou a cervejinha !

Nenhum comentário: