terça-feira, 19 de agosto de 2008

Sem identidade?



Quando se ama de verdade, quando a paixão é incondicional e a fidelidade é presente e constante, o sentimento por alguém perdura. Em um relacionamento entre duas pessoas, essas características são básicas para que comece uma cúmplicidade, e os enamorados em questão canalizam toda sua criatividade para criar os mais diversos e originais pseudônimos para seu parceiro como forma de demonstrar isso tudo.
Do que me importa ser tricolor ou alvinegra?
Se meu mascote ser um furacão ou gavião?
Uma árvore?
O Bob marley o o homer Simpson?
De que me vale escolher um desses se eu posso ser todos?
A paixão pelo Futebol, e, principalmente pelo Figueirense Futebol Clube (nome oficial) fez os seus milhares de torcedores fiéis e assíduos descobrirem diversas formas de chamar pelo figueira, diversas referências para o figueira, e , é isso,
que faz essa nação tricolor alvinegra ser a torcida mais bela, a maior de Santa Catarina!

6 comentários:

Anônimo disse...

O que importa é ser vencedor, e isso o Figueira me orgulha!!!

Anônimo disse...

Ta dificil pro teu timinho este ano hein, não é facil ficar torcendo pra nada a não ser pra fugir da zona de rebaixamento, quando falas que o figueira é lindo eu não concordo, tu sim és linda mais teu time, pra né.

Anônimo disse...

Só pra informar, pesquisas feitas trazem o Avai como o time de maior torcida de Santa Catarina, então parem de ser soberbos e querer ser o que na verdade não são, que falta de humildade. Poxa lindinha nem identidade tem.

Brunods disse...

É, pesquisas feitas na 4ª série do primário lá na costeira onde o seu cunha estuda.

Jeh Alvinegra disse...

Só o seu Cunha leu essas pesquisas !

JulioAzzurra disse...

Isso deve dar um nó na cabeça do qualquer adolescente...

O Figueirense Futebol Clube (que voce diz ser o nome oficial) quase não existe mais... agora é Figueirense Participações do PPP.

Ninguém te falou isso?

Hih!!! Mais um nó na cabeça da menina...