terça-feira, 2 de setembro de 2008

Quando eu me for..




Realizando a prova do ENEM neste domingo, me encontrei com a idéia mais inteligente que já tive.
Tinha terminado a prova e estava esperando as 4 horas mínimas decorrerem quando parei pra pensar na vida e decidi:
- Quando eu estiver bem velhinha, bem próxima da morte, vou virar avaiana !
Vou pintar cabelo, comprar uniforme, ir ao estádio, me associar na mancha, gritar e pular junto com a torcida..
Chegarei no céu -porque fui uma boa menina- e me vão me perguntar :
- Jéssica, foste alvinegra a vida toda, amaste o figueirense como se ama um filho, porque viraste avaiana em teu leito de morte?
Só pra ter o gosto de ver mais um avaiano no caixão !

3 comentários:

Anônimo disse...

Jeh que imaginação a sua, mas com certeza quando você chegar lá depois de virar avaiana o que eles vão dizer? Minha filha que pena que você largou as drogas muito tarde. he he he he he he he he chapadinha você hein, por isso você gosta tanto do fiGAYra é uma droga.
Brincadeirinha tá. bjos

Anônimo disse...

Esse caixão esta bem a carater, vai servir mesmo hein. veja que até o final do ano ele será util ao figueira.Porque ao que parece vai cair.

JulioAzzurra disse...

Triste.

Mas pelo menos você encontrou a felicidade no final da vida.

Tem gente que nuca vai evoluir...