sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Eu e minhas apostas..

Estou emputecida mais fazer o que..
Tenho a lingua maior que o cérebro..
Nunca perdi tanto dinheiro na vida como nesse ano, foram dois churrascos, 2 caixas de verveja lata e uma de garrafa.
Sem contar os choops que apostei com o Pessoal do Mercado Público, que
quando querem encher o saco conseguem
Tive que usar a camisa do time do lado do mangue por três dias inteiros, maior calor e eu não podia tirar o casaco.
Algumas até podem valer a pena, mas, tenho certeza que da próxima vez eu vou pensar muito antes de dizer:
- Vamos apostar?

7 comentários:

Seu Cunha disse...

E a minha não foi paga.

Seu Cunha disse...

add teu nlog no meu ok?
bjos

Saulo disse...

É, apostou tem que cumprir.

Anônimo disse...

Não sei, to esperando uma posição sua. Quero saber se te lembras do que foi apostado. he he he

Saulo disse...

Feliz Natal!

Saulo disse...

FELIZ ANO NOVO E SUCESSO NA SUA VIDA!

UM GRANDE ABRAÇO DO PAIXÃO BOTAFOGUENSE

SAULOBOTAFOGO.BLOGSPOT.COM

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

"Tenho a língua maior que o cérebro". Não deve ser verdade, tu parece ser bem inteligente, só não sabe escolher time de futebol...

Na contramão da tua tristeza, eu estou muito feliz, não gastei
R$ 1,00 pra beber esse final de ano...

HA HA HA