terça-feira, 23 de setembro de 2008


Torcedor é pra as vezes calar-se sem saber o que dizer
Não ter o que pedir somente oferecer
embora pareça que não torcedor é inimigo do não
não lê mas assina confia no aperto de mão

Muito mais além do que se ve no espelho
aquele que faz bem sem ter que dar conselho
Eu miro no gol ele aperta
eu erro ele acerta
Um time fulano é de tal
FIGUEIRA é seu porto final

Eu canto ele agita na palma da mão
se toco ele tira poeira do chão
paixão, raça e fé

É sim assim e pula na frente e pergunta quem é
parceiro da noite num dia qualquer

2 comentários:

Anônimo disse...

To achando bem normais são seis derrotas consecutivas, tua vontade não será atendida. Talvez estejas querendo muito que o Avai não suba é normal, chegas a esquecer que teu time esta no precipício.
Mas pra vocês pouco interessa o figayra cair não é? Pra vocês o Avai é que não pode subir, lindinha deixa de ser soberba, mimada, se não pode ser feliz deixa pelo menos que o teu próximo seja. e pra tua infelicidade, todo mal que desejas ao teu próximo esta revertendo pra ti mesma, acooooooorda menina bobinha.

Anônimo disse...

SEU CUNHA: Óbvio mesmo é o que vocês não enxergam um palmo na frente do nariz, a soberba não deixa, só não sei de onde vocês querem desfazer do Avai, quando na realidade mostra que os 12 donos do figayra nem estão ai pra vocês. Desculpa lindinha, mais vocês não estão em condições de quererem tirar uma onda não, se eu fosse figayra ficava bem caladinho para não fazer papel de bobo da corte, e se você quiser pode ser minha bobinha, imagina eu iria adorar uma bobinha assim,pois eu sou NOBRE AZURRA.
TO K TO RINDO À TOA E NO G 4