quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Que bom que o Senhor ficou Zunino..


7 comentários:

Anônimo disse...

Poxa queres mesmo esperar até o final do ano?
O que vai valer nessa aposta?
Tem que ser legal, hummmmmm, olha esse pensamento menina, he he he
bjão

Anônimo disse...

Eu sei que tu não vai querer pagar. ou então vai querer pagar em 36 vezes, eu que não sou bobo vou adorar he he he

bjos

Anônimo disse...

Deixo para ti resolver o que vai ser apostado, olha tem que ser coisa boa ta bom hummmmmmmmmm será?
bjos lindinha

Anônimo disse...

to esperando a proposta, o que será que queres apostar hein?
Eu quero...............

bjos

Anônimo disse...

Eu quero deixar voc~e escolher a aposta, assim fica mais cavalheiro da minha parte. Porque se eu falar o que quero apostar eu tenho certeza que você é quem vai amarelar.

bjs

JulioAzzurra disse...

Não entendi a charge...
O bonequinho fez alguma menção a zaga do Figueira?

Anônimo disse...

Ola minha Deusa, você quando coloca seu endereço você comete um equívoco, veja como você coloca:
http://floripaalvinegro.blogpost.com
sendo que o certo é:www.floripaalvinegroblogspot.com
certo? é blogspot e você digita blogpost ok?
Sobre a aposta eu aposto o que você quiser, minha proporta seria um jantar, você todinha de azul, de cima a baixo toda de azul e então você tem proposta melhor?
bjos